quinta-feira, 12 de abril de 2012

ClickSia - Troca de Tráfego

ClickSia é um Site PTC muito bom e estável. Porém paga muito pouco por clique e dispõem de poucos anúncios nas contas FREE. (em uma conta PREMIUM eu não sei). Demorando muito para se atingir o mínimo para saque. Porém tem uma parte no site que você pode usar Gratuitamente que se chama "Troca de Tráfego" ou "Traffic Exchange".
Você edita seu anúncio com um título e o link que preferir. Depois é só visitar os sites e trocar os pontos gerados por visitas no seu anúncio. Fácil né.
Quem acompanha estatísticas do site (Analytics)vai começar a ver a quantidade de visitas vindas do ClickSia.
Não são visitas de muita qualidade. Pois do mesmo jeito que você clica para trocar visitas as outras pessoas também. Mas tenho que confessar que já achei muita coisa legal navegando no site.
Nesta modalidade não é necessário fechar a janela e voltar ao painel e clicar novamente, basta somente ir confirmando os clicks na parte superior do site nas imagens invertidas que os anúncios mudam automaticamente e vão sendo creditados em sua conta. Observe que na "Troca de Tráfego" você não ganha dinheiro para clicar, somente pontos para serem trocados por visitas no seu site.
Se quiser clicar para ganhar dinheiro vá na parte "Ver Anúncios" depois de efetuar seu cadastro.
( MAS LEMBRE-SE QUE HÁ SITES QUE PAGAM MAIS CLIQUE AQUI E CONFIRA)
Cadastro no ClickSia : http://www.clicksia.com/index.php?ref=dsimparato





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monetize seu site